Precisa de ajuda?
Entre em contacto connosco através da Área do Cliente, do telefone ou do formulário abaixo.
ACEDER AO MY ENDESATelefone
Pode esclarecer todas as suas dúvidas através das linhas telefónicas disponibilizadas pela Endesa.
Horário de atendimento: dias úteis entre as 9:00 e as 22:00.
APOIO AO CLIENTE
800 10 10 33
NOVA CONTRATAÇÃO
211 160 786
COMUNICAÇÃO DE LEITURA
800 10 10 33
APOIO AO CLIENTE - CLIENTES NO ESTRANGEIRO
+351 215 85 69 00
Contactos das empresas distribuidoras e outros
Consulte os contactos dos operadores de rede e de organizações/agências do setor energético.
ELETRICIDADE E GÁS NATURAL
ORGANIZAÇÕES/AGÊNCIAS
Balcões de Atendimento
Horário: Dias úteis das 08:30 às 19:30. Sábados das 09:30 às 15:00.
Lisboa - Laranjeiras
Loja do Cidadão
Rua Abranches Ferrão
N.º 10, Piso 1.º e 2.º
1600-001 Lisboa
Porto
Loja do Cidadão
Av. Fernão Magalhães
N.º 1862, Piso 1.º
4350-148 Porto
Reclamações
Para reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, pode utilizar o formulário apresentado nesta página ou a Área de Cliente, o My Endesa.
O seu pedido foi registado com sucesso!
O seu pedido foi registado com sucesso!
O seu pedido foi registado com o nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.
Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.
Obrigado pelo seu contacto.
O seu pedido de insistência foi registado para o processo original nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.
Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.
Obrigado pelo seu contacto.


Ops, Algo correu mal!
Não foi possível registar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.
Se preferir solucionar imediatamente a situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio ao Cliente através de 800 10 10 33 (disponível nos dias úteis entre as 09:00 e as 22:00).

Ops. Algo correu mal!
Não foi possível registar o seu pedido devido ao seguinte motivo:
__REASON__
Obrigada pelo seu contacto.
