Precisa de ajuda?
Pode esclarecer todas as suas dúvidas com a ajuda das nossas Perguntas Mais Frequentes.
CONSULTAR FAQSÁrea de Cliente My Endesa
Com a sua Área de Cliente pode consultar contratos e faturas, comunicar leituras, gerir pagamentos e muito mais de forma rápida e simples 24 horas por dia, 365 dias por ano.
ÁREA DE CLIENTE
Telefone
Pode esclarecer todas as suas dúvidas através das linhas telefónicas disponibilizadas pela Endesa.
Horário de atendimento: dias úteis entre as 09:00 e as 22:00.
APOIO AO CLIENTE
800 10 10 33
(chamada gratuita)
NOVAS ADESÕES
212 415 337
(custo de chamada para rede fixa nacional)
COMUNICAÇÃO DE LEITURA
800 10 10 33
(chamada gratuita)
APOIO AO CLIENTE NO ESTRANGEIRO
+351 215 85 69 00
(custo de uma chamada para Portugal de acordo com país de origem e tarifário contratado)
Contactos das empresas distribuidoras e outros
Consulte os contactos dos operadores de rede e de organizações/agências do setor energético.
ELETRICIDADE E GÁS NATURAL
ORGANIZAÇÕES/AGÊNCIAS
Balcões de Atendimento
Horário: Dias úteis das 08:30 às 19:30. Sábados das 09:30 às 15:00.
Lisboa - Laranjeiras
Loja do Cidadão
Rua Abranches Ferrão
N.º 10, Piso 1.º e 2.º
1600-001 Lisboa
Porto
Loja do Cidadão
Av. de Fernão de Magalhães
N.º 1862, Piso 1.º
4350-158 Porto
Pedidos e Reclamações
Para pedidos de informação e reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, pode utilizar o formulário apresentado nesta página ou a área de cliente My Endesa.
O seu pedido foi registado com sucesso!
O seu pedido foi registado com sucesso!
O seu pedido foi registado com o nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.
Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.
Obrigado pelo seu contacto.
O seu pedido de insistência foi registado para o processo original nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.
Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.
Obrigado pelo seu contacto.


Ops, Algo correu mal!
Não foi possível registar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.
Se preferir solucionar imediatamente a situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio ao Cliente através de 800 10 10 33 (disponível nos dias úteis entre as 09:00 e as 22:00).

Ops. Algo correu mal!
Não foi possível registar o seu pedido devido ao seguinte motivo:
__REASON__
Obrigada pelo seu contacto.
