Precisa de ajuda?
Entre em contacto connosco através da Área do Cliente, do telefone ou do formulário abaixo.
ACEDER AO MY ENDESATelefone
Pode esclarecer todas as suas dúvidas através das linhas telefónicas disponibilizadas pela Endesa.
Horário de atendimento em vigor até dia 31 de dezembro de 2019:
- Todos os dias entre as 08:00 e as 23:00.
Horário de atendimento a partir do dia 1 de Janeiro de 2020:
- Dias úteis entre as 9:00 e as 22:00.
APOIO AO CLIENTE
800 10 10 33
NOVA CONTRATAÇÃO
800 11 01 48
COMUNICAÇÃO DE LEITURA
800 10 10 30
APOIO AO CLIENTE - CLIENTES NO ESTRANGEIRO
+351 215 85 69 00
Contactos das empresas distribuidoras
ELETRICIDADE E GÁS NATURAL
Balcões de Atendimento
- Balcões funcionam em regime de agendamento prévio obrigatório -
Balcões de atendimento nas lojas do Cidadão de Lisboa e Porto temporariamente encerrados aos sábados de forma a cumprir com as regras do novo confinamento.
Contacto para agendamento de visita:
Lisboa: 217 231 455 | Porto: 225 571 931
Horário: Dias úteis das 08:30 às 19:30. Sábados das 09:30 às 15:00.
Para conhecer as regras de funcionamento dos balcões de atendimento, clique aqui.
Lisboa - Laranjeiras
Loja do Cidadão
Rua Abranches Ferrão
N.º 10, Piso 1.º e 2.º
1600-001 Lisboa
Porto
Loja do Cidadão
Av. Fernão Magalhães
N.º 1862, Piso 1.º
4350-148 Porto
Reclamações
Para reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, pode utilizar o formulário apresentado nesta página ou a Área de Cliente, o My Endesa.
Informação Pessoal
Razão de Contacto
Confirmação de Envio
A sua mensagem foi enviada com sucesso!