{{labelServicos}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

Precisa de ajuda?

Entre em contacto connosco através da Área do Cliente, do telefone ou do formulário abaixo.

ACEDER AO MY ENDESA

Pode esclarecer todas as suas dúvidas através das linhas telefónicas disponibilizadas pela Endesa.

 

Horário de atendimento em vigor até dia 31 de dezembro de 2019:

- Todos os dias entre as 08:00 e as 23:00.
 

Horário de atendimento a partir do dia 1 de Janeiro de 2020:

- Dias úteis entre as 9:00 e as 22:00.
 

APOIO AO CLIENTE

800 10 10 33

NOVA CONTRATAÇÃO

211 160 786

COMUNICAÇÃO DE LEITURA

800 10 10 30

APOIO AO CLIENTE - CLIENTES NO ESTRANGEIRO

+351 215 85 69 00

Consulte os contactos dos operadores de rede e de organizações/agências do setor energético.

ELETRICIDADE E GÁS NATURAL

Saber Mais

ORGANIZAÇÕES/AGÊNCIAS

Saber Mais

Horário: Dias úteis das 08:30 às 19:30. Sábados das 09:30 às 15:00.

Lisboa - Laranjeiras

Loja do Cidadão

Rua Abranches Ferrão

N.º 10, Piso 1.º e 2.º

1600-001 Lisboa

{{ mapToShow==1 ? "Esconder o mapa" : "Ver no mapa" }}

Porto

Loja do Cidadão

Av. Fernão Magalhães

N.º 1862, Piso 1.º

4350-148 Porto

{{ mapToShow==2 ? "Esconder o mapa" : "Ver no mapa" }}

Para reclamações relacionadas com contratos, faturas ou atendimento comercial, pode utilizar o formulário apresentado nesta página ou a Área de Cliente, o My Endesa.

Antes de começar...

Relembramos que também poderá esclarecer as suas dúvidas consultando as nossas Perguntas Mais Frequentes.

 

Se já é Cliente Endesa, recordamos que pode realizar toda a gestão do seu contrato assim como consultar faturação e consumos na sua área de Cliente My Endesa.

Olá! Indique-nos os seus dados.

Se é ou já foi cliente Endesa, selecione a opção “Sou Cliente”. Se nunca fez parte da família Endesa, selecione a opção "Não sou Cliente”.

Introduza o seu nome
Introduza o seu apelido
Introduza o seu NIF
Introduza o seu nome
Introduza o seu apelido

Indique o(s) serviço(s) que tem contratados com a Endesa

CPE - Código de Ponto de Entrega

Onde posso encontrar o CPE?

O CPE, ou Código do Ponto de Entrega, é o número de identificação da sua instalação de eletricidade, e pode ser encontrado na sua fatura de energia.

O CPE inserido está inválido
{{formContactReasons.cpe.$viewValue.length || '0'}} de 20 caracteres

CUI - Código Universal de instalação

Onde posso encontrar o CUI?

O CUI, ou Código Universal de Instalação, é o número de Identificação da sua instalação de gás natural, e pode ser encontrado na sua fatura de energia.

O CUI inserido está inválido
{{formContactReasons.cui.$viewValue.length || '0'}} de 20 caracteres

CPE - Código de Ponto de Entrega

Onde posso encontrar o CPE?

O CPE, ou Código do Ponto de Entrega, é o número de identificação da sua instalação de eletricidade, e pode ser encontrado na sua fatura de energia.

O CPE inserido está inválido
{{formContactReasons.cpe.$viewValue.length || '0'}} de 20 caracteres

CUI - Código Universal de instalação

Onde posso encontrar o CUI?

O CUI, ou Código Universal de Instalação, é o número de Identificação da sua instalação de gás natural, e pode ser encontrado na sua fatura de energia.

O CUI inserido está inválido
{{formContactReasons.cui.$viewValue.length || '0'}} de 20 caracteres

Os dados identificativos do seu contrato são inválidos. Por favor retifique o Número de Identificação Fiscal, CPE e/ou CUI inseridos.

O seu pedido foi registado com sucesso!

O seu pedido foi registado com sucesso!

O seu pedido foi registado com o nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.

 

Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.

 

Obrigado pelo seu contacto.

O seu pedido de insistência foi registado para o processo original nº __CASE_NR__ e será tratado na maior brevidade possível.

 

Quando estiver concluído, entraremos em contacto consigo.

 

Obrigado pelo seu contacto.

Ops, Algo correu mal!

Não foi possível registar o seu pedido. Por favor, tente novamente mais tarde.

 

Se preferir solucionar imediatamente a situação, pedimos que contacte a Linha de Apoio ao Cliente através de 800 10 10 33 (disponível nos dias úteis entre as 09:00 e as 22:00).

Ops, Algo correu mal!

Não foi possível registar o seu pedido devido ao seguinte motivo:

__REASON__

 

 

Obrigada pelo seu contacto.

{{tema}}

{{titulo}}

{{subtitulo}}


{{temaD}}

{{tituloD}}

{{Opt2Text4}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{temaEsquerdo}}

{{tituloEsquerdo}}

{{textoLinkEsq}}

{{temaCentral}}

{{tituloCentral}}

{{textoLinkCent}}

{{temaDireito}}

{{tituloDireito}}

{{subtituloDireito}}


{{textoLinkDir}}