A Endesa continua a promover a mobilidade elétrica como um dos motores de mudança com vista a uma nova cultura da energia e de emissões zero, dando assim resposta às necessidades e expectativas da nossa sociedade.

Esta inovadora iniciativa, seguindo o compromisso da Endesa com a sustentabilidade – implementada pelo segundo ano em Portugal – é um eixo da estratégia da Endesa pela descarbonização da sociedade e da economia. Este ano, 2019, será a última edição da iniciativa Plano de Mobilidade Elétrica dos Colaboradores da Endesa, ou PMEE.

Com a iniciativa do PMEE 2019, a Endesa em Portugal quer promover, entre os seus colaboradores, uma mobilidade mais sustentável. Desta forma, a Endesa proporciona um cenário favorável, com o objetivo de fazer de cada colaborador um participante e “embaixador” na estratégia da sustentabilidade da empresa.

 


Durante 2019, foram negociadas junto de vários agentes disponíveis no mercado, as melhores cotações para veículos eléctricos de emissão zero.  As quatro marcas de veiculos 100% eléctricos negociadas este ano, com condições especiais foram: Smart (varios modelos VE), Renault Zoe, Nissan Leaf e Kia Soul.

Actualmente, ao abrigo do plano de mobilidade PMEE lançado em Portugal no ano 2018, há três colaboradores da Endesa em Portugal com veiculos 100% eléctricos.

Junta-te ao movimento-e em Portugal!