{{labelServicos}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

Escola Rural de Energia Sustentável

Conheça o plano de formações da Endesa em Portugal.

 

Faça a sua formação nas áreas de maior potencial de emprego e projeção de crescimento na região de implantação do Projeto de Transição Justa do Pego.

Na Escola Rural de Energia Sustentável da Endesa encontrará cursos nas áreas de Energias Renováveis, Setor Primário e Gestão e Tecnologi
a.



O que é a Escola Rural de Energia Sustentável da Endesa?

As energias renováveis podem ter uma relação holística com o meio rural. É com este princípio que desenvolvemos um projeto global de formação com o intuito de promover o desenvolvimento social e económico, a criação de empregos e a fixação da população na região.

O programa é essencial para a manutenção dos projetos de energias renováveis da empresa na região, visto ser necessária a contratação de colaboradores qualificados.

O plano decorre ao longo dos próximos dois anos, dando-se prioridade aos ex-trabalhadores da Central do Pego, residentes da região, desempregados e mulheres.

Os cursos abrangem três áreas distintas, nomeadamente, energias renováveis, setor primário e gestão e tecnologia, contam com certificação profissional e vão ser ministrados em parceria com entidades/empresas devidamente certificadas por entidades reguladoras.

Abrantes, Gavião, Ponte de Sor, Chamusca e Crato são as localidades elegidas para receber as diferentes edições dos cursos previstos no plano de formação da Escola de Energia Sustentável.

 

Plano Formativo 2024

Em atualização, disponível brevemente. 

 

{{tema}}

{{titulo}}

{{subtitulo}}


{{temaD}}

{{tituloD}}

{{Opt2Text4}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{temaEsquerdo}}

{{tituloEsquerdo}}

{{textoLinkEsq}}

{{temaCentral}}

{{tituloCentral}}

{{textoLinkCent}}

{{temaDireito}}

{{tituloDireito}}

{{subtituloDireito}}


{{textoLinkDir}}