A Endesa foi eleita a marca nº1 pelos portugueses na 12ª edição do prémio “Escolha do Consumidor”, atribuídos com base na escolha e reconhecimento do consumidor.
 

O prémio “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação junto dos consumidores, tendo como objetivo determinar o grau de satisfação e aceitação dos consumidores em relação a um produto ou serviço, ajudando-os a fazer compras conscientes.

O rigor e objetividade deste prémio é garantido pelo estudo técnico realizado pela organização independente “Consumer Choice”. Este é o sistema de avaliação de marcas nº 1 em Portugal, avaliando mais de 900 marcas por ano em mais de 100 categorias de consumo.

“Estamos muito orgulhosos por ter ganho este prémio, pois é o reconhecimento dos consumidores ao serviço da Endesa e ao nosso esforço para focar sempre a satisfação do cliente”, afirmou Inés Roque, diretora de Residencial e Negócios da Endesa Portugal.

“São cada vez mais as famílias que confiam em nós como o seu fornecedor de energia. Todos os dias focamos os nossos esforços em conhecer os nossos clientes e as suas necessidades reais de forma a oferecer-lhes as melhores soluções. Este reconhecimento inspira-nos a continuar a crescer dia após dia.”, acrescentou.