{{labelServicos}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

{{servico.nome}}

{{servico.texto}}

Passatempo "Poupe com a Endesa"

Se está a pensar contratar a Endesa, não pense duas vezes.

Agora contratar as tarifas Endesa dá direto a uma série de prémios. Sim, na Endesa os clientes estão em primeiro lugar. Contrate já uma tarifa das nossas tarifas de luz e/ou gás e receba uma experiência grátis que temos para lhe oferecer.

 

Para além disso, criamos um passatempo onde apenas terá de dar asas à sua imaginação. Envie-nos uma frase criativa utilizando as palavras “Endesa” e “Poupança”.

Caso a sua frase, seja considerada pela Endesa como uma das mais originais e criativas, receberá um dos 10 Iphone XS.

Este passatempo é dirigido a todos os clientes que contratarem tarifas de luz e/ou gás entre os dias 1 de abril e 26 de maio, sendo válido até fim de stock.

 

 

Para quem?
 

Todos os clientes Endesa que contratem tarifas de eletricidade BTN em Portugal Continental, com potência contratada entre os 3,45 e os 20,7 kVA, e tarifas de gás em Baixa Pressão, com escalões de consumo 1, 2, 3 e 4 que não sejam abastecidos pelas UAG.

     
 

Em que canais?
 

A participação é válida em todas as contratações feitas atavés dos canais de venda online dos contactos apresentados nos referidos canais e do 800 10 10 30.

     
 

Qual a duração?
 

O passatempo arranca no dia 1 de abril, prolongando-se até ao dia 26 de maio. Os resultados serão anunciados a partir do dia 30 de junho por e-mail.



*Passatempo só é válido para as primeiras 5.000 contratações ativas (5.000 contratos ativos).

Para ganhar uma das milhares de experiências que temos para lhe oferecer e se habilitar a ganhar um dos 10 iPhones XS basta seguir os seguintes passos:

 

 

 

 

Passo 1
 

Após ter contratado uma tarifa com a Endesa e o seu contrato ter sido ativado, vai receber um e-mail com um código e um link para a plataforma de prémios, onde poderá participar do Passatempo "Poupe com a Endesa". Lembre-se que para receber o e-mail terá de autorizar o recebimento de comunicações por parte da Endesa.
   
 

Passo 2
 

Ao aceder à plataforma de prémios, deverá primeiro partilhar connosco a sua frase criativa e em seguida selecionar a sua experiência, utilizando os filtros de categoria e localidade de modo a não haver falhas.
   
 

Passo 3
 

Por fim, terá de partilhar os seus dados pessoais, nomeadamente, o nome, e-mail e telefone, de forma a poder receber o voucher personalizado no seu e-mail.
 


Informações relevantes

  • Recordamos que para o cliente estar habilitado a ganhar o iPhone terá de escrever uma frase criativa, esse processo terá de ser realizado antes de selecionar a experiência. Relembramos também que, depois de escrever a frase, o cliente poderá entrar na plataforma as vezes que pretender de forma a escolher a sua experiência.
     
  • É importante que no momento da venda o cliente autorize a utilização dos seus dados pessoais, de forma a que possamos enviar o e-mail com o código.

Os clientes que contrarem uma das tarifas de luz e/ou gás com a Endesa entre o dia 1 de abril e o dia 26 de maio vão ser brindados com vários prémios.

 

Além das milhares de experiências que temos para oferecer aos novos clientes com contratos ativos, vamos oferecer 10 iPhones XS.

 


Milhares de experiências*

 

 
• Desporto, Aventura, Lazer, Formação, Infantil, Saúde, Bem Estar
• Válido para 1 ou 2 pessoas
• Circuito com 2.050 experiências disponíveis
• Reserva direta no parceiro escolhido e validade de 6 meses após impressão do prémio/voucher

 

 

10 Frases Criativas - 10 iPhones XS

 

 
• Ecrã de 5,8" Super Retina HD OLED de (2436 x 1125 pixels)
• Armazenamento de 64GB
• Câmera traseira dupla de 12MP
• Câmera Frontal com Modo Retrato
• Compatível com carregamento sem fio
• NFC e Bluetooth 5.0
• Mais potente com o novo processador A12 Bionic
• Mais resistente à água, agora 2 metros de profundidade até 30 min (IP68)
• Melhores fotografias com efeito bokeh no modo retrato e controlo de profundidade em ambas as câmaras

 

*Passatempo só é válido para as primeiras 5.000 contratações ativas (5.000 contratos ativos).

Aqui encontra as condições legais que regem o Passatempo "Poupe com a Endesa".

 

Regulamento "Poupe com a Endesa"

 

1.ª Objeto e Finalidade

  1. Pelo presente Regulamento, a Endesa, Energia, S.A. – Sucursal em Portugal (adiante designada "Endesa"), tem a sua representação em Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel I, Piso 0, Ala B, Paço d’Arcos, Oeiras, estando inscrita no Registo Comercial de Lisboa sob o número de registo e de pessoa colectiva 980245974, estabelece as normas reguladoras da campanha promocional "Poupe com a Endesa" (adiante designada como a "Campanha").
     
  2. Nos termos do presente Regulamento, terão direito a participar da "Campanha", os primeiros 5000 clientes com um contrato ativo com a Endesa com qualquer uma das tarifas de eletricidade BTN em Portugal Continental, com potência contratada entre 3,45 e 20,7 kVA, e de gás para fornecimentos Baixa Pressão em Portugal Continental, pertencentes aos escalões de consumo 1, 2, 3 e 4 e que não sejam alimentados pelas redes de distribuição abastecidas pelas Unidades Autónomas de Gás (UAG) (os "Participantes").

    A “Campanha” estará em vigor entre os dias 1/4/2019 e 26/5/2019, tendo em consideração o stock existente, para contratações através do canal de venda online e através do número de telefone 800 10 10 30 (URL: escolhaendesa.pt, endesa.pt, endesapowerpack.pt, endesaqueromais.com, endesatarifonline.com, desconto-endesa.pt, tarifasendesa.pt, contratações através dos números de telefone que aparecam nessas páginas ou pedido de chamada realizados nas mesmas).

    Ao cumprir estes requisitos, os Participantes, terão o direito a receber um código ("Código") no email que será disponibilizado no momento da contratação e que poderão trocar por um voucher para desfrutar, sem um custo associado, de uma experiência de entre as disponíveis, no catálogo constante na página [www.energia-premios.pt] ("Vouchers"). A participação contempla ainda a elegibilidade para receber um dos 10 Iphones XS 64gb atribuídos aos Participantes que apresentem a frase mais criativa, usando as seguintes palavras: “Endesa”e “poupança”. As 10 frases mais criativas serão escolhidas por um jurí composto por cinco elementos do departamento de marketing da Endesa que terão como critérios a criatividade e a originalidade.
     
  3. As experiências elencadas, a cada momento, no catálogo disponível no Website são prestadas por entidades terceiras à Endesa (os "Colaboradores"), sendo estes quem emite os Vouchers e únicos responsáveis pela experiência aí indicada.
     
  4. A presente Campanha tem como finalidade premiar a contratação de novos clientes Endesa.
     

2.ª Requisitos

  1. Serão considerados Participantes todas as pessoas que, durante a respetiva vigência, se tenham constituído clientes activos Endesa através do seus suportes online nos termos da cláusula anterior. A cada participante será enviado um código por cada contrato ativo ou em vigor.
     
  2. Não serão considerados Participantes quaisquer funcionários, colaboradores, familiares da Endesa.
     
  3. No caso de o Participante ter facilitado dados errados ou que não sejam verdadeiros, tanto no formulário de contratação como por telefone, será automaticamente excluído da participação da "Campanha".

 

3.ª Âmbito Territorial e Temporal da Campanha

  1. A Campanha vigorará entre 1.04.2019 e 26.5.2019 e será válida em todo o território nacional, exceto nas regiões autónomas dos Açores e da Madeira.
     
  2. O Código será válido por 1 mês a contar do seu envio aos Participantes (i.e. nesse período, os Participantes terão de aceder ao website e seguir o procedimento descrito na Cláusula 4.ª do presente Regulamento) e o Voucher pelo período de 6 meses.

 

4.ª Mecânica Promocional

  1. A mecânica da Campanha será a seguinte:

    a) Os Participantes deverão, após o recebimento do Código através de e-mail, inseri-lo no website www.energia-premios.pt.

    b) Inserido validamente o Código (i.e. um Código válido e que nunca tenha sido utilizado), o Participante terá direito a: (i) participar no passatempo relativo às frases criativas e a (ii) selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento.

    Após inserção válida do Código, será solicitada a criação de uma frase utilizando as palavras: “Endesa” e “poupança”. Caso os Participantes criem a tal frase, e esta seja considerada pela Endesa como uma das 10 mais originais e criativas, tendo por base os critérios de seleção detalhados na Cláusula 1, tal Participante receberá, além da experiência que escolher, um IPHONE XS 64gb.

    Apenas serão atribuídos 10 iphones XS 64 gb, pelo que serão eleitas, no dia 30 de junho de 2019 as 10 frases mais originais e criativas. Os Participantes vencedores, receberão um email com as indicações de como irão receber o referido telemóvel, e deverão ser clientes ativos na Endesa neste mesmo momento (clientes da Endesa que preencham os critérios de elegibilidade estabelecidos no Regulamento e cujos contratos de fornecimento se encontrem em vigor).

    c) Confirmada a troca do Código pelo Voucher, e seguindo as instruções do Website, os Participantes terão de inserir os seus dados pessoais (designadamente, nome e email). Os dados fornecidos serão tratados automaticamente pela Endesa para as finalidades de administração e execução da Campanha, atuando a Endesa como responsável pelo tratamento dos mesmos. Ao fornecer os seus dados o Participante dá à Endesa o seu expresso e explícito consentimento para o tratamento dos mesmos pela Endesa. O Participante deverá também aceitar previa e expressamente a “Política de Privacidade e Cookies” da Endesa, na qual encontrará informação detalhada sobre as finalidades da recolha e tratamento dos seus dados pessoais e demais informações exigidas pela legislação aplicável, nomeadamente o Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia.

    d) Poderá imprimir o Voucher que se mostrará no ecrã e receberá também por correio eletrónico – o Voucher deverá ser exibido junto do Colaborador onde a experiência será desfrutada.
     
  2. A Campanha tem carácter gratuito e não implica em si mesma um aumento no preço dos serviços prestados pela Endesa, nem implica o pagamento de qualquer montante adicional pelos Participantes. Cada Código apenas poderá ser utilizado uma vez.
     
  3. Os Participantes poderão esclarecer qualquer dúvida relativa à Campanha através do e-mail contacto@energia-premios.pt ou através do número de apoio 21 0003301, disponível, nos dias úteis, entre as 9h e as 18h.

 

5.ª Disposições Gerais

  1. A simples participação na Campanha pressupõe a aceitação do presente Regulamento na sua totalidade, pelo que a manifestação no sentido de não o aceitar, implicará a exclusão do Participante na Campanha.
     
  2. A Endesa reserva-se ao direito de modificar em qualquer momento as condições da Campanha sem que incorra em qualquer tipo de responsabilidade perante os Participantes, tendo inclusivamente o direito de fazê-la cessar antes da data prevista, comprometendo-se a comunicar, pelos meios que considerar adequados, com suficiente antecedência o novo regulamento ou condições ou, se for o caso, a cessação antecipada da Campanha, podendo os Participantes, unicamente, usufruir dos Códigos já recebidos.
     
  3. Em caso de violação, pelo Participante, do presente Regulamento ou de quaisquer normas, de fraude ou de utilização de quaisquer meios diferentes dos aqui apresentados para troca dos Códigos por Vouchers, a Endesa reserva-se ao direito de recusar a troca dos Códigos por Vouchers.

 

6.ª Depósito do Regulamento

 

O presente Regulamento poderá ser consultado no site [www.energia-premios.pt.].

 

7.ª Lei Aplicável e Jurisdição

 

O presente Regulamento está sujeito à lei portuguesa e a sua interpretação e quaisquer conflitos relativos ao mesmo estão sujeitos à jurisdição dos tribunais da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a quaisquer outros.

 

Esclarecemos todas as dúvidas sobre o novo passatempo "Poupe com a Endesa".

 

 

1. Onde encontro o meu código?

 

Encontrará o seu código na comunicação que lhe será enviada por email.

 

 

2. Como posso trocar o meu código?

 

De uma forma bastante simples:

 

O primeiro passo é introduzir o código que lhe foi facilitado no website www.energia-premios.pt.

Em seguida, terá direito a: (i) participar no passatempo relativo às frases criativas e a (ii) selecionar uma das experiências disponíveis no catálogo nesse momento.

 

  1. Após inserção válida do Código, será solicitada a criação de uma frase utilizando as palavras: “Endesa” e “Poupança”. Caso a sua frase, seja considerada pela Endesa como uma das 10 mais originais e criativas, receberá um Iphone XS.
  2. Depois de inserida a frase, poderá escolher a experiência que mais seja do seu agrado entre as mais de 2000 constantes do catálogo disponível. O último passo será confirmar a sua escolha e receber o voucher. Para poder receber o voucher deverá indicar um email, nome completo ou os dados da pessoa a quem deseja oferecer o voucher. Surgirá no monitor o voucher para que o possa imprimir e também o receberá por correio eletrónico. Siga as instruções indicadas no voucher para poder desfrutar da sua oferta.

 

Lembre-se que poderá entrar na plataforma Endesa as vezes que pretender mas que apenas poderá enviar-nos a frase criativa antes de selecionar a sua experiência, ou seja, cada vez que introduzir o código aparecerá o pop up/caixa para inserir a sua frase. No momento em que trocar a sua experiência o seu código deixa de ser válido e deixa assim de conseguir introduzir a frase.


 

3. Como posso introduzir a frase criativa? Posso colocar mais de uma opção?

 

Poderá introduzir a sua frase criativa, logo após a entrada no website www.energia-premios.pt, depois de inserir o código que recebeu. Nesse momento irá abrir-se uma caixa/pop up, onde é pedido que coloque a frase criativa. Lembre-se que poderá entrar no referido website as vezes que pretender, mas apenas poderá enviar-nos a frase criativa antes de selecionar, e obter o voucher para usufruir da sua experiência.


 

4. Se ainda não escolhi a minha experiência, posso enviar a frase criativa?

 

Sim, cada vez que aceda à plataforma com o seu código irá aparecer uma opção para inserção da frase criativa. Tenha em conta que, uma vez selecionado e obtido o voucher já não poderá enviar-nos a sua frase criativa.


 

5. Posso editar a frase criativa depois de enviar a mesma?

 

Não, o cliente só terá a opção de enviar uma frase por cada código recebido por email (um código para cada contrato ativo ou em vigor com a Endesa).



6. O código não é válido. Como procedo?

 

Por favor, verifique que está a introduzir o código corretamente. É necessário introduzir exatamente o código que recebeu. Caso a dúvida persista, entre em contato connosco via e-mail através de contacto@energia-premios.pt ou por (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.


 

7. A página web dá uma mensagem de erro “Código já utilizado”.
 

Por favor, verifique que está a introduzir o código correto e que este não foi utilizado anteriormente.


 

8. Até quando poderei utilizar o código que me facilitaram?

 

Consulte com a entidade que lhe facilitou o código ou envie um email a contacto@energia-premios.pt para saber a data de validade do seu código.


 

9. Perdi o meu código ou o meu voucher. Como procedo?

 

Envie um email a contacto@energia-premios.pt indicando a entidade que lhe facilitou o código, o código e a direção de email ou nome completo que indicou no momento de obter o seu voucher. Se preferir, poderá contatar-nos através do telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00 e enviaremos novamente o seu voucher.
 

 

10. Não pude desfrutar da minha oferta. Como procedo?

 

Verifique a data de validade do voucher e ser este não foi utilizado anteriormente. Caso ainda assim tenha alguma dúvida, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00.


 

11. Os meus dados pessoais estão protegidos?

 

Pode consultar em qualquer momento a nossa Política de Privacidade & Cookies.
 

 

12. O código não se vê bem. Como procedo?

 

Se não consegue visualizar o seu código corretamente, entre em contato connosco via email através de contacto@energia-premios.pt ou por telefone (+351) 210003301, de segunda a sexta-feira, das 9:00 às 18:00, envie-nos os seus dados, será um prazer ajudá-lo.

 

{{tema}}

{{titulo}}

{{subtitulo}}


{{temaD}}

{{tituloD}}

{{Opt2Text4}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{tema}}

{{titulo}}

{{temaEsquerdo}}

{{tituloEsquerdo}}

{{textoLinkEsq}}

{{temaCentral}}

{{tituloCentral}}

{{textoLinkCent}}

{{temaDireito}}

{{tituloDireito}}

{{subtituloDireito}}


{{textoLinkDir}}