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Concurso "Mudar é Ganhar"

Seja mais digital e ganhe mais de 5.300 prémios.

Faça o clique com a Endesa e ganhe mais de 5.300 prémios!

 

 

Agora ser mais digital é meio caminho andando para ganhar muitos prémios a custo zero. 

 

 

A sua fatura eletrónica, a área de cliente My Endesa e a comunicação eletrónica dão-lhe direito a códigos para ganhar prémios. 

 

Adira aos serviços digitais Endesa até ao dia 30 de abril e habilite-se a ganhar milhares de prémios e um automóvel novo.

 

Por cada serviço digital subscrito tem direito a um código de participação.

 

 

Por isso já sabe, quanto mais serviços subscrever, mais oportunidades tem de ganhar.

 

 

O concurso "Mudar é Ganhar" é desenvolvido em parceria com o Movimento Nacional pela Utilização Digital Ativa, ou MUDA.

 

 

 

*Concurso Publicitário nº 4/2021, autorizado pela autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Participar no concurso "Mudar é Ganhar" é simples e rápido.

 

 

Basta aderir aos serviços digitais da Endesa. Por cada serviço digital subscrito recebe um código de participação, que deve desbloquear no website do parceiro em www.mudareganhar.pt

Por cada código que ative, pode ganhar prémios imediatos e fica automaticamente habilitado a prémios finais e ao grande prémio final: um Renault CLIO Intens E-TECH Híbrido.

 

Quanto mais serviços subscrever, mais códigos recebe e mais hipóteses tem de ganhar. 

 

 

Quem pode participar?

 

  Podem participar no concurso os clientes Endesa que já tenham subscrito os serviços digitais mencionados abaixo e os novos clientes que tenham ativado os serviços digitais definidos ao longo da duração do concurso.

 

 

Que serviços digitais subscrever?

 

Para participar no concurso "Mudar é Ganhar" deve subscrever pelo menos um dos seguintes serviços digitais disponibilizados pela Endesa:

 

   
Fatura Eletrónica   Área do Cliente My Endesa   Comunicação Digital

 

A adesão a qualquer um dos serviços digitais é totalmente gratuita e pode, em alguns casos, resultar em descontos sobre o valor da fatura. Para aderir aos serviços, pode utilizar a Linha de Apoio ao Cliente ou o portal do cliente My Endesa.

 

 

Como participar?

 

Para participar no concurso "Mudar é Ganhar" deve seguir os seguintes passos:
 

   
         
Adira aos serviços
digitais Endesa
  Receba os Códigos
de Participação
  Ative os seus Códigos
em mudareganhar.pt

 

Ao aderir e utilizar os serviços digitais da Endesa ganha códigos de participação. 

Aproveite e adira à:

► Fatura Eletrónica,
► Área de Cliente My Endesa,
► Comunicação Digital.

  Cada serviço digital a que aderir vale um código de participação.

Quantos mais serviços aderir até dia 15 de abril de 2021, mais códigos irá receber e mais hipóteses tem de ganhar. 
  Por cada código ativado pode ganhar prémios imediatos e fica habilitado ao sorteio final de um carro Renault CLIO Intens E-TECH Híbrido 140.

Os códigos podem ser ativados entre 1 de fevereiro e 30 de abril de 2021.

Participe já!

 

 

Se o seu código não for um dos códigos premiados, não fique triste pois fica automaticamente habilitado aos Prémios dos Sorteios Finais e ao Sorteio do Automóvel.

 

 

Qual é a duração do concurso?

 

O concurso decorre entre os dias 1 de fevereiro e 30 de abril de 2021.

  • Os códigos de participação únicos serão atribuídos entre 1 de fevereiro e 15 de abril.
  • Os respetivos códidos podem ser ativados entre 1 de fevereiro e 30 de abril.

 

 

Se tiver alguma dúvida sobre o concurso, pode consultar as FAQs da Endesa ou as FAQs do nosso parceiro MUDA.

 

 

*Concurso Publicitário nº 4/2021 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Conheça os prémios a sortear!

 

 

A adesão à Fatura Digital, à área de cliente My Endesa e à Comunicação Digital dá direito a milhares de prémios. Quanto mais serviços subscrever, mais oportunidades tem de ganhar.

 

 

Grande Prémio Final

 

Sorteio no dia 5 de maio

 

1 Renault CLIO Intens E-TECH Híbrido

 

 

 

 

Prémios Finais
 

Sorteio a 5 de maio

 

 

Mais de 5.000€ em prémios

 

 

3 Vales 500€   3 Vales 500€   5 Vales 500€
El Corte Inglês   Fnac   Galp
         
   


 

  3 Vales 12 Meses   3 Vales Estadia  
  SPORT TV   Vila Galé  
         
     

 

 


 

Prémios Imediatos

 

 

Ganhe dois prémios por hora


 

100 Vales 15€   500 Vales
30 Dias
  100 Vales 15€   100 Vales 15€   4.500 Vales
2GB Internet
El Corte Inglês   Expresso Digital   Fnac   Galp   NOS/MEO/Vodafone
                 
       

 


 

Para informações mais detalhadas sobre os prémios, consulte a página do nosso paceiro MUDA.

 

 

*Concurso Publicitário nº 4/2021 autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

Concurso “Mudar é Ganhar”

 

 

3.ª Edição
 

Concurso Publicitário nº 4/2021, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna

 

“Prémios não convertíveis em dinheiro”

 

 

1. OBJETO

 

1.1. O Concurso “MUDAR É GANHAR – 3.ª Edição” (doravante apenas “Concurso”) é uma ação promovida pela A2D Consulting, Lda., com sede no Espaço Amoreiras – Centro Empresarial, na Rua D. João V, nº. 24, 1.03, 1250-091 Lisboa, com o NIPC 513737286, na qualidade de entidade executora do MUDA – MOVIMENTO PELA UTILIZAÇÃO DIGITAL ATIVA (doravante designada por “A2D”, “MUDA” ou “Entidade Promotora”).

 

1.2. Através do Concurso pretende incentivar-se a adesão a serviços digitais disponibilizados pelas diversas Entidades Aderentes ao Concurso (adiante melhor identificados), com o objetivo de promover uma utilização digital mais ativa, informada e responsável por parte dos cidadãos.

 

1.3. As Entidades Aderentes ao Concurso são as seguintes:
 

 

Entidade Aderente

Designação Legal

Sede

NIPC

ADVANCECARE

AdvanceCare – Gestão de Serviços de Saúde S.A.

Rua Alfredo Guisado Nº8-10
1500-030 Lisboa

504299263

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

Caixa Geral de Depósitos, S.A.

Avenida João XXI, 63
1000-300 Lisboa

500960046

CTT

CTT - Correios de Portugal, S.A. - Sociedade Aberta

Edifício CTT, Av. D. João II, 13
1999-001 LISBOA – PORTUGAL

500 077 568

EDP

EDP Comercial-Comercialização de Energia, S.A.

Avenida 24 de Julho, Nº 12
1249-300 Lisboa

503504564

EL CORTE INGLÉS

El Corte Inglês - Grandes Armazéns S.A

Avenida António Augusto de Aguiar, Nº 31
1069-413 Lisboa

501810285

ENDESA ENERGIA

Endesa Energia S.A. – Sucursal Portugal

Quinta da Fonte, Edifício D. Manuel I, Piso 0, Ala B.
Paço d’Arcos, Oeiras

980245974

FIDELIDADE

Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A.

Largo do Calhariz, nº. 30
1200-086 Lisboa

500918880

FNAC

FNAC Portugal - ACDLDMPT, Lda

Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto, nº. 9 - 6 B
1070-374 Lisboa

503952230

GALP

Petrogal, S.A.

Rua Tomás da Fonseca, Torre C
1600-209 Lisboa

500697370

HOSPITAL DA LUZ

Hospital da Luz, SA

Avenida Lusíada, 100,
1500-650 Lisboa

507485637

Hospital da Luz Oeiras, SA

Rua Coro de Santo Amaro de Oeiras, 12
2780-379 Oeiras

507389158

Hospital da Luz Coimbra, SA

Praceta Robalo Cordeiro, 1
3020-479 Coimbra

510113516

Hospital da Luz Centro Clínico da Amadora, SA

Praça Ernesto Melo Antunes, 1, 2700-339 Amadora

508854890

Hospor - Hospitais Portugueses, SA

Rua D. Manuel I, 183
4490-592 Póvoa de Varzim

501245570

SCH - Sociedade Clínica Hospitalar, SA

Rua 5 de Outubro, 115 e 116
9000-216 Funchal

511045077

Hospital da Luz Arrábida, SA

Praceta Henrique Moreira, 150
4400-346 Vila Nova de Gaia

501840559

MBWAY

SIBS Forward Payments Solutions, S.A.

Rua Soeiro Pereira Gomes, lote 1, 1649-031 Lisboa

505107546

MEO

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, SA

Avenida Fontes Pereira de Melo, nº. 40
1069-300 Lisboa

504615947

MONTEPIO CRÉDITO

Montepio Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A.

Rua de Júlio Dinis n.º 158/160

2º andar
4050-318 PORTO

502774312

MUDA

A2D CONSULTING, LDA

Rua D. João V, Nº. 24, Sala 1.03, Espaço Amoreiras

1250-091 Lisboa

513 737 286

MULTICARE

Fidelidade – Companhia de Seguros, S.A.

Largo do Calhariz, nº. 30
1200-086 Lisboa

500918880

NOS

NOS Comunicações, S.A.

Rua Ator António Silva, nº 9, Campo Grande
1600-404 Lisboa

502604751

NOS Madeira Comunicações, S.A.

Rua Estados Unidos da América, 51, 9000-090 Funchal

511040741

NOS Açores Comunicações, S.A.

Avenida Antero de Quental, 9 C – 1º
9500-160 Ponta Delgada

 

512033498

NOS Lusomundo Cinemas, S.A.

Rua Actor António Silva, 9, Campo Grande
1600-404 Lisboa

503584320

OK! TELESEGUROS

Via Directa – Companhia de Seguros SA

Avenida José Malhoa, Nº 13, 4º
1099-006 Lisboa

504011944

SAPO

MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, SA

Avenida Fontes Pereira de Melo, nº. 40
1069-300 Lisboa

504615947

SPORT TV

SPORT TV Portugal SA

Rua Pedro e Inês Lote 2.08.01 1998-024 Lisboa

504121758

SU ELETRICIDADE

SU ELETRICIDADE, S.A.

Rua Camilo Castelo Branco, 45,

1050 - 044

507846044

VILA GALÉ

Vila Galé - Sociedade de Empreendimentos Turísticos, SA

Campo Grande,28 11º Andar
1700-093 Lisboa

501697276

VODAFONE

Vodafone Portugal - Comunicações Pessoais, S.A.

Avenida D. João II, 36, Parque das Nações
1998-017 Lisboa

502544180

 

 

1.4. A participação no presente Concurso implica a aceitação integral e sem reservas do presente Regulamento.

 

 

 

2. DURAÇÃO DO CONCURSO

 

2.1. O Concurso tem início a 1 de fevereiro de 2021 e termina a 30 de abril de 2021.

 

2.2. O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 15 de abril de 2021.

 

2.3. O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá ativar os seus códigos únicos de participação, é de 1 de fevereiro de 2021 a 30 de abril de 2021.

 

 

 

3. ÂMBITO

 

3.1. O Concurso destina-se a todas as pessoas singulares, maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental e nas Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.

 

3.2. Nos do disposto no número anterior, o presente Concurso abrange os clientes das Entidades Aderentes (“Cliente” ou “Clientes”) com adesão e/ou utilização de, pelo menos, um dos serviços digitais considerados elegíveis pelas mesmas.

 

3.3. Para do disposto no número anterior, os serviços digitais considerados elegíveis por cada Entidade Aderente para efeitos de atribuição de códigos únicos de participação são os seguintes:


 

Entidade Aderente

Serviço Digital Elegível 1

Serviço Digital Elegível 2

Serviço Digital Elegível 3

ADVANCECARE

Registo em aplicação AdvanceCare

Subscrição da newsletter

 

 

CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS

 

Adesão a Caixadirecta

Adesão ao Portal de Documentos Digitais

Adesão à Comunicação Digital

CTT

Aplicativos para envios online

Adesão a soluções de entrega digital

 

EDP Comercial

Adesão à Fatura Eletrónica

Adesão à Área Reservada de Cliente

Adesão à Comunicação Digital

EL CORTE INGLÉS

Compras Online

ENDESA

Adesão a Fatura Eletrónica

Registo na área de cliente, My Endesa

Adesão à Comunicação Digital

FIDELIDADE

Registo e login MyFidelidade dos Clientes da marca Fidelidade e Multicare

Download e Login Aplicação MyFidelidade dos Clientes da marca Fidelidade e Multicare

 

Adesão à Comunicação Digital

FNAC

Adesão ao cartão FNAC on-line

Adesão à Aplicação Cartão FNAC

Compras através da Aplicação de Compras FNAC

GALP

Aplicação Galp World Download

Adesões online G&P

Subscrições da Newsletters

HOSPITAL DA LUZ

Adesão / Registo MY LUZ

MBWAY

Compras com MB WAY com operativa QR Code ou NFC

 

MEO

Compras Online

Acesso à Aplicação MYMEO

Pagamentos e Carregamentos na Área de Cliente

MUDA

Inscrição como voluntário MUDA

Realização do Quizz MUDA

Adesão à Newsletter

MONTEPIO CRÉDITO

Extrato/Fatura eletrónica

Assinatura eletrónica do contrato

Alterações contratuais por

assinatura eletrónica

NOS

Aplicação NOS ou Registo na Área de Cliente

Aplicação WTF

Aplicação NOS Cinemas

OK! TELESEGUROS

Adesão à Área de Cliente ou Aplicação para Clientes

Apólices contratadas através do site OK!Teleseguros

Vistorias realizadas na Aplicação Vistorias OK!

SAPO

SAPO Mail

Participação nos passatempos do portal

Adesão a Newsletter

SPORT TV

 

Registo na Aplicação SPORT TV
 

Adesão a Newsletter SPORT TV

SU ELETRICIDADE

Fatura Eletrónica

Área reservada com login

 

VILA GALÉ

Reservas diretas através do site vilagale.com

Adesão ao cartão de fidelização Vila Galé através do site

Adesão à plataforma My Vila Galé através do site

VODAFONE

Adesão à Fatura Eletrónica

Adesão e Utilização de Aplicação Móvel My Vodafone


 

 

 

 

4. PRÉMIOS

 

4.1. No âmbito do Concurso serão atribuídos dois tipos de prémios: Prémios Imediatos e Prémios Finais.

 

4.2. Prémios Imediatos:

 

4.2.1. Os Prémios Imediatos serão atribuídos automaticamente, através de um sistema de horas, calculados de forma dinâmica, após a introdução do código único de participação no website www.mudareganhar.pt entre 1 de fevereiro de 2021 e 30 de abril de 2021.

 

4.2.2. Os Prémios Imediatos são os seguintes:

 

- 100 Vales de compra do El Corte Inglés
(no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de € 27,27€);

 

- 100 Vales de compra da FNAC
(no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€);

 

- 100 Vales de Combustível Galp
(no valor líquido unitário de 15€ e valor ilíquido de 27,27€);

 

- 4.500 Vales de 2GB de internet móvel da MEO, NOS e Vodafone
(no valor líquido unitário de 1€ e valor ilíquido de 1,82€);

 

- 500 Vales de 30 dias do Jornal Digital Expresso
(no valor líquido unitário de 2€ e valor ilíquido de 3,64€).

 

4.2.3. Os valores acima apresentados incluem IVA à taxa legal aplicável.

 

4.3 Prémios Finais:

 

4.3.1. Os Prémios Finais serão atribuídos por sorteio aleatório através de programa informático devidamente autorizado pela Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna.

 

4.3.2. Os Prémios Finais serão atribuídos através de sorteio a realizar no dia 5 de maio de 2021 pelas 11h00 na sede da Entidade Promotora indicada em 1.1., sendo elegíveis todos os participantes que tenham ativado o seu código de participação entre 1 de fevereiro de 2021 e 30 de abril de 2021.

 

4.3.3. Os Finais são os seguintes:


- Automóvel da marca Renault, modelo modelo CLIO Intens E-TECH Híbrido 140 (Caixa Automática)
A cor da viatura não é vinculativa e a imagem não é contratual.
(no valor líquido unitário de 22,482€ e valor ilíquido de 40,875.99€);

 

- 3 Vales de compra da FNAC
(no valor líquido unitário de 500€ e valor ilíquido de 909,09€);

 

- 3 Vales de compra do El Corte Inglés
(no valor líquido unitário de 500€ e valor ilíquido de 909,09€);

 

- 3 Vales de Combustível Galp
(no valor líquido unitário de 500€ e valor ilíquido de 909,09€);

 

- 3 Vales de Estadia nos hotéis Vila Galé
(no valor líquido unitário de 500€ e valor ilíquido de 909,09€);

 

- 3 Vales de 12 meses da Sport TV
(no valor líquido unitário de 359,88€ e valor ilíquido de 654,33€).

 

4.3.4. As condições aplicáveis aos prémios serão aquelas que estiverem definidas para a respetiva utilização pelas Entidades Aderentes a que os mesmos dizem respeito.

 

4.3.5. O pagamento das importâncias devidas a título do Imposto de Selo constitui responsabilidade da Entidade Promotora.

 

4.3.6. Os prémios atribuídos no âmbito do presente Concurso não são convertíveis em dinheiro.

 

 

 

5. ATRIBUIÇÃO DOS CÓDIGOS

 

5.1. Os clientes participarão no Concurso após a atribuição de um código único de participação, constituído por 11 caracteres alfanuméricos, em resultado da adesão aos serviços digitais elegíveis indicados em 3.3.

 

5.2. Cada adesão a cada um dos serviços digitais indicados em 3.3. dará direito à atribuição de um código único de participação no Concurso.

 

5.3. Após a adesão ao serviço digital, cada Cliente receberá da respetiva Entidade Aderente o seu código único de participação através do email, número de telemóvel de contacto ou outro meio definido no momento da adesão ao serviço digital.

 

5.4. O participante poderá ativar todos os códigos únicos de participação que tenha recebido de cada uma das Entidades Aderentes de que seja cliente.

 

5.5. Os códigos únicos de participação são intransmissíveis e válidos durante todo o período de duração do Concurso, apenas podendo ser ativados, uma única vez, no site www.mudareganhar.pt.

 

5.6. Para além dos casos referidos no Ponto 5.1., as Entidades Aderentes atribuirão ainda códigos únicos de participação aos Clientes que tenham já aderido ao serviço digital em momento anterior ao do início do presente Concurso.

 

5.7. Cada Entidade Aderente será responsável pela comunicação ao seu Cliente do(s) respetivo(s) código(s) único(s) de participação.

 

 

 

6. MECÂNICA PARA ATRIBUIÇÃO DOS PRÉMIOS

 

6.1. Após receção do código único de participação, o participante deverá proceder à respetiva ativação.

 

6.2. Para ativação do código único de participação, o participante deve aceder ao website www.mudareganhar.pt e:

 

- Introduzir o código único de participação;

 

- Clicar no botão “Ativar Código” – O participante ao clicar neste botão, é automaticamente informado se o seu código único de participação foi ou não premiado para efeito de atribuição dos Prémios Imediatos. Em caso afirmativo, serão solicitados ao participante os seus dados pessoais (nome, email, telefone, NIF e nome do operador de telecomunicações no caso do prémio imediato de 2 GB de internet móvel de um dos operadores), para validação e envio do prémio. Em caso negativo, o participante será informado que o seu código único de participação não foi premiado. Em qualquer dos casos, o participante ficará automaticamente habilitado aos Prémios Finais.

 

6.3. O participante vencedor dos Prémios Imediatos receberá o prémio através do endereço de email que indicou.

 

6.4. O código único de participação premiado é o único meio de prova que terá de ser apresentado quando solicitado pela Entidade Promotora do Concurso.

 

6.5. O sorteio para atribuição dos Prémios Finais contará com a presença de um representante das Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna.

 

6.6. No sorteio para atribuição dos Prémios Finais serão sorteados dois códigos suplentes para além do código único de participação vencedor.

 

 

 

7. ENTREGA DOS PRÉMIOS E DIVULGAÇÃO DOS PREMIADOS

 

7.1. Os Prémios Imediatos serão enviados pela Entidade Promotora para o endereço de email indicado pelo vencedor no momento da ativação do código único de participação, considerando-se entregues com o respetivo envio e confirmação da respetiva receção.

 

7.2. Após a realização do sorteio para atribuição dos Prémios Finais, a Entidade Promotora comunica o código premiado à Entidade Aderente que procedeu à atribuição dos mesmos.

 

7.3. A Entidade Aderente, responsável pelo serviço digital cuja adesão deu origem à atribuição dos códigos vencedores dos Prémios Finais, comunicará à Entidade Promotora a informação sobre o seu Cliente (nome, email, telefone e NIF) e a confirmação de que o serviço digital se encontra ativo à data, para que a Entidade Promotora proceda ao contacto com o vencedor para a entrega do respetivo prémio.

 

7.4. O código único de participação premiado no sorteio dos Prémios Finais, bem como o último dia do prazo dentro do qual os Prémios podem ser reclamados, será divulgado através do website do Concurso www.mudareganhar.pt e outros meios de comunicação.

 

7.5. Para entrega dos Prémios Finais, a Entidade Promotora fará 3 (três) tentativas de contacto com os participantes vencedores através dos 3 meios complementares de informação disponíveis:

 

- Correio eletrónico (email);

- Chamada telefónica; e

- Mensagem instantânea (sms).

 

7.6. Caso, após 3 (três) tentativas, não seja possível contactar os participantes vencedores será efetuado contacto com os primeiros suplentes, mediante 3 (três) tentativas e assim sucessivamente.

 

7.7. Os Prémios Imediatos deverão ser reclamados no prazo de 10 dias e os Prémios Finais deverão ser reclamados no prazo de 15 dias a contar da data da respetiva atribuição.

 

7.8. O vencedor do Prémio Final automóvel deverá dirigir-se à sede da Entidade Promotora indicada em 1.1. para levantamento do mesmo, nos termos a acordar com a Entidade Promotora, sendo os restantes Prémios Finais enviados por via eletrónica para os endereços de email indicados no momento da ativação dos códigos vencedores.

 

7.9. A Promotora fará representar-se no sorteio para atribuição dos Prémios Finais pelo Diretor Executivo do MUDA.

 

 

 

8. INELEGIBILIDADE E DESCLASSIFICAÇÃO

 

8.1. Não são admitidos ao Concurso administradores, trabalhadores e colaboradores da Entidade Promotora e demais membros de empresas ligadas à operação e gestão do mesmo.

 

8.2. Não é admitida a participação no Concurso dos sócios, administradores e trabalhadores das Entidades Aderentes identificadas no Ponto 3.3., sempre que essa participação envolva a utilização de códigos atribuídos pelas próprias Entidades Aderentes com a qual tenham vínculo profissional. Podem, no entanto, participar através da utilização de códigos únicos de participação atribuídos por outras Entidades Aderentes das quais sejam Clientes.

 

8.3. A Entidade Promotora reserva-se o direito de excluir do Concurso os participantes que:

 

8.3.1. Assumam a identidade de outras pessoas (com ou sem o seu conhecimento);

 

8.3.2. Se registem com dados falsos, imprecisos ou incompletos;

 

8.3.3. Realizem qualquer tipo de tentativa para alterar as regras e/ou o espírito do Concurso;

 

8.3.4. Realizem qualquer tipo de tentativa para defraudar, dificultar, alterar ou inutilizar o bom funcionamento e o decurso normal do Concurso;

 

8.3.5. Tentem manipular o Concurso ou utilizem programas informáticos, “scripts” ou qualquer outro tipo de procedimento ou técnica para “hacking”, “cheating” ou fraude informática;

 

8.3.6. Coloquem em causa, de forma direta ou indireta, o bom nome ou a reputação da A2D, do MUDA e/ou das Entidades Aderentes do presente Concurso, e/ou atentem contra os respetivos colaboradores.

 

 

 

9. COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO DO CONCURSO

 

9.1. O Concurso será comunicado por via digital através dos websites www.mudareganhar.pt, www.muda.pt, e dos websites de cada uma das Entidades Aderentes, bem como através de outros meios digitais que se entendam adequados.

 

9.2. A promoção do Concurso far-se-á ainda através de outros meios de comunicação social, tais como a televisão e rádio, campanhas online e imprensa e em pontos de contacto nas redes das Entidades Aderentes nomeadamente nas lojas e balcões.

 

 

 

10. PROTEÇÃO DE DADOS

 

10.1. A atribuição de prémios no âmbito do Concurso exigirá a recolha dos seguintes dados pessoais dos participantes premiados: nome completo, número de telemóvel válido de um operador nacional, endereço eletrónico, NIF, e nome do operador de telecomunicações (apenas no caso de ser atribuído o prémio imediato de 2 GB de internet móvel de um dos operadores).

 

10.2. Nos prémios imediatos, a recolha dos dados pessoais será realizada diretamente junto dos participantes, nos termos referidos no Ponto 6.2. e no caso dos prémios finais a recolha dos dados pessoais do participante vencedor será realizada através da Entidade Aderente, nos termos referidos no Ponto 7.3..

 

10.3. os participantes declaram conhecer que o tratamento dos dados referidos no número anterior é necessário para efeitos de entrega dos prémios. Os dados serão tratados pela A2D, enquanto responsável pelo tratamento e melhor identificada no Ponto 1.1. do presente Regulamento, exclusivamente para efeitos de realização do Concurso, sendo conservados pelo prazo máximo de 12 meses após a conclusão do mesmo. Serão eliminados uma vez decorrido esse prazo.

 

10.4. Os dados pessoais dos participantes premiados serão tratados em obediência ao disposto na legislação de proteção dos dados pessoais aplicável, nomeadamente o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais, a Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, e a Lei n.º 41/2004, de 18 de agosto (na sua redação atual), garantindo a Entidade Promotora a segurança e confidencialidade do tratamento, nos termos previstos na Política de Privacidade do Concurso disponível em www.mudareganhar.pt.

 

10.5. A Entidade Promotora não terá qualquer acesso às bases de dados das Entidades Aderentes contendo dados pessoais dos participantes. Esta informação ficará circunscrita à Entidade Aderente responsável pelo serviço digital ao qual o participante aderiu.

 

10.6. A Entidade Promotora, depois de obtido o consentimento específico dos Participantes para o efeito, procederá ainda ao envio aos mesmos de outras comunicações sobre o presente Concurso (notícias, novidades e/ou alertas).

 

 

 

11. ALTERAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS E RESPONSABILIDADE

 

11.1. A Entidade Promotora reserva-se o direito de, depois de obtida a autorização da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna, alterar, suspender ou cancelar o presente Concurso, sem que tal implique o pagamento de qualquer indemnização aos Participantes ou envolva qualquer responsabilidade por parte das Entidades Aderentes.

11.2. A Entidade Promotora não será responsável por:

 

11.2.1. Qualquer erro humano ou técnico alheio à Entidade Promotora que possa ocorrer durante o período de duração do Concurso;

 

11.2.2. Quaisquer perdas ou danos imputáveis a terceiros que possam afetar a participação dos participantes;

 

11.2.3. Por transmissões eletrónicas incompletas ou que tenham sofrido falhas, bem como por falhas técnicas de qualquer tipo, incluindo, mas não limitadas, a mau funcionamento de qualquer rede, hardware ou software ou indisponibilidade do serviço de acesso à Internet.

 

11.2.4. A Entidade Promotora não se responsabiliza por qualquer situação que implique uma impossibilidade de participação no Concurso resultante de circunstâncias que não estejam sob o controlo, nomeadamente perturbações nas plataformas de telecomunicações e no acesso a estas, erros informáticos, faltas e/ou flutuações de energia, entre outras.

 

11.3. Quaisquer questões, dúvidas ou reclamações relacionadas com o Concurso ou com os Prémios deverão ser endereçadas diretamente à Entidade Promotora.

 

 

 

12. DISPOSIÇÕES FINAIS

 

12.1. prazo de 60 (sessenta) dias a contar do termo do Concurso, a Entidade Promotora compromete-se a apresentar na Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna declaração assinada pelos premiados no sorteio para atribuição dos Prémios Finais, comprovativa do recebimento do respetivo prémio.

 

12.2. No referido no número anterior, a Entidade Promotora compromete-se ainda a apresentar “declaração sob compromisso de honra” ou um “termo de responsabilidade” atestando o número de prémios atribuídos e o número de prémios não atribuídos.

 

12.3. A Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna reserva-se o direito de, em qualquer caso, exigir outros documentos complementares de prova da entrega dos prémios, fixando para a sua apresentação um prazo não inferior a 15 dias.

 

12.4. A Entidade Promotora compromete-se a proceder ao pagamento das despesas relativas à fiscalização que irá ser exercida pelos representantes da Forças de Segurança na dependência do Ministério da Administração Interna, nos termos da Portaria n.º 1203/2010, de 30 de novembro, sobre as atividades do concurso, salvo que se trate de operações cujo pagamento não possa ser calculado previamente, sendo neste caso efetuado imediatamente a seguir à realização do trabalho.

 

12.5. No caso de os prémios não serem reclamados no prazo devido, ou de não ser feita prova, nos termos e nos prazos referidos no Ponto 12.1., os prémios, em espécie ou o seu valor em dinheiro, revertem para a instituição com fins assistenciais ou humanitários que for designada pelo Secretário-Geral do Ministério da Administração Interna, no prazo de 30 dias a contar da respetiva notificação..

 

 

 

13. Contactos

 

Para questões relacionadas com o presente Concurso, os participantes poderão contactar a Entidade Promotora através dos seguintes contactos:

 

Email: info@mudareganhar.pt

 

Telefone: 808 200 230 das 16:00h às 20:00h


 

Para descarregar o regulamento, clique aqui.
 


Também pode consultar a Política de Privacidade e a Política de Cookies na página do nosso parceiro MUDA.

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O concurso "Mudar é Ganhar" foi desenvolvido em parceira com o Movimento Nacional pela Utilização Digital Ativa, ou MUDA.

 

O MUDA é um movimento nacional promovido por várias empresas, universidades e associações e Estado Português, que tem como:

  • incentivar a participação dos portugueses no espaço digital,
  • ajudar os portugueses a tirar partido dos benefícios associados aos serviços digitais, disponibilizados por empresas e pelo Estado.

 

 

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