Tarifa Digital Luz e Gás
Verão combina com prémios a dobrar! Desfrute do nosso cocktail de prémios:
- 80€ em prémios: 40€ em experiência + 40€ em visa virtual
- E ainda: 27% de desconto na fatura
Poupe todos os meses em luz e gás com a Endesa. Ligue já para o 210 330 461!
{{content.description}}
40€ em experiência à sua escolha para alegrar a volta à rotina*
40€ em visa virtual para ajudar o orçamento no mês mais longo do ano
OFERTA POR TEMPO LIMITADO!
Para mais informações, conheça as condições da campanha.
*A experiência até ao valor de 40€ será enviada até 2 de outubro. O visa virtual com um montante de 40€ será entregue em janeiro.
Salvo impostos e taxas
Salvo impostos e taxas
Salvo impostos e taxas
O kWh mais económico da Endesa, exclusivo para os clientes que contratam online.
O kWh mais económico da Endesa, exclusivo para os clientes que contratam online.
O kWh mais económico da Endesa, exclusivo para os clientes que contratam online.
Oferta exclusiva online para os clientes digitais com fatura digital e débito direto.
Oferta exclusiva online para os clientes digitais com fatura digital e débito direto.
Oferta exclusiva online para os clientes digitais com fatura digital e débito direto.
Liberdade total para decidir sobre a sua permanência na Endesa, a qualquer altura, em qualquer lugar, sem quaisquer penalizações.
Liberdade total para decidir sobre a sua permanência na Endesa, a qualquer altura, em qualquer lugar, sem quaisquer penalizações.
Liberdade total para decidir sobre a sua permanência na Endesa, a qualquer altura, em qualquer lugar, sem quaisquer penalizações.
Garantimos os preços da energia durante um ano. Sem surpresas desagradáveis.
A campanha “Verão é com a Endesa” oferece 80€ em prémios a todos os clientes que contratarem a Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gas entre 4 de agosto a 15 de setembro.
Esta campanha é válida para todos os novos clientes domésticos em BTN simples ou bi-horário com potências contratadas entre 3,45 kVA e 20,70 kVA que aderirem à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital Luz e Gás, não sendo acumulável com outras ofertas ou condições especiais em vigor.
Todos os clientes que reunirem as condições indicadas anteriormente recebem 80€ em prémios, nomeadamente:
*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.
Os prémios serão entregues em duas fases, nomeadamente:
> Voucher Experiência
O voucher experiência até ao valor de 40€ é entregue após a ativação do contrato de energia e até dia 2 de outubro.
O processo de resgate é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
a. O cliente adere à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital + Luz e Gás entre os dias 4 de agosto e 15 de setembro de 2025.
b. O contrato de eletricidade é ativado e, até dia 2 de outubro, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar a sua experiência. O remetente é info@energia-premios.pt.
Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código. De seguida, seleciona uma das categorias disponíveis (nomeadamente Desporto e Aventura, Lazer, Saúde e Bem-estar) e a localização onde pretende usufruir da experiência para consultar as experiências disponíveis. Em seguida, basta selecionara experiência pretendida, preencher um breve formulário com os dados necessários para o envio do voucher (Nome, Apelido e E-mail) e imprimir o voucher ou guardá-lo no seu dispositivo.
c. A partir do momento em que recebe o email e/ou SMS com o código, o cliente tem um prazo máximo de três meses para resgatar o voucher. Assim que o cliente resgate o voucher, tem um prazo máximo de três meses para usufruir da experiência.
> Visa Virtual
O visa virtual com um montante de 40€ é entregue em janeiro de 2026, podendo ser utilizado para compras online.
O processo de resgate é simples e rápido, tal como explicamos de seguida:
a. O cliente adere à Tarifa Digital Luz ou Tarifa Digital + Luz e Gás entre os dias 4 de agosto e 15 de setembro de 2025.
O contrato de eletricidade é ativado e, em janeiro de 2026, o cliente recebe um email e/ou SMS com seu o código de ativação e o link para resgatar o seu Visa Virtual. O remetente é info@energia-premios.pt.
Com o Código, o cliente acede à página http://www.energia-premios.pt/ e insere o código para descarregar o voucher correspondente ao visa virtual no valor de 40€, podendo imprimir ou guardá-lo no seu dispositivo.
b. O cliente pode usar o Visa Virtual em compras online as vezes que entender até esgotar o saldo.
A partir do momento em que recebe o email e/ou SMS com o código, o cliente tem um prazo máximo de três meses para resgatar o visa virtual. Assim que o cliente resgate o visa virtual, tem um prazo máximo de três meses para usufruir da experiência.
*Os prémios dados no âmbito da presente campanha só serão atribuídos enquanto o cliente permanecer na Endesa.
O cliente tem três meses desde a receção do código para resgatar a experiência e/ou o visa virtual. A data de validade exata do código pode ser consultada no sms/e-mail de envio do código. Depois desse período, o código fica inválido e perde o direito ao prémio.
A partir do momento em que resgatar a experiência e/ou do visa virtual, o cliente tem três meses para usufruir dos mesmos na sua totalidade.
A campanha arranca no dia 4 de agosto e chega ao fim no dia 15 de setembro de 2025.
Para saber se o seu código está atrasado, tenha em conta as seguintes datas, nomeadamente:
A atribuição do código está diretamente associada à ativação e permanência do cliente na Endesa no momento de entrega do mesmo.
Desta forma, não serão atribuídos cartões a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digital Gás ou a clientes que tiverem contratado a Tarifa Digita Luz & Gás e cujo contrato de eletricidade não tenha sido ativado.
Se o cliente não fizer parte de um destes cenários, deve confirmar que não recebeu o e-mail na sua caixa de SPAM.
Se recebeu um e-mail da Endesa de confirmação de ativação do seu contrato e ainda assim, tendo em conta as datas indicadas anteriormente, não recebeu o e-mail com o seu código, pode entrar em contacto connosco através dos seguintes canais:
► Linha de apoio: (+351) 210 003 301, que está à sua disposição de segunda-feira a quinta-feira das 8h00 às 17h00, e sexta-feira das 07h00 às 14h00.
► E-mail: contacto@energia-premios.pt.
Para informações detalhadas sobre a campanha, descarregue o regulamento aqui.
Há mais de 30 anos no mercado português a dar-lhe a melhor energia.
Há mais de 30 anos no mercado português a dar-lhe a melhor energia.
Há mais de 30 anos no mercado português a dar-lhe a melhor energia.
Faça as suas consultas online, por telefone ou numa Loja Endesa - há uma perto de si.
Faça as suas consultas online, por telefone ou numa Loja Endesa - há uma perto de si.
Faça as suas consultas online, por telefone ou numa Loja Endesa - há uma perto de si.
Somos Escolha do Consumidor, Cinco Estrelas, Produto do Ano e muito mais.
Somos Escolha do Consumidor, Cinco Estrelas, Produto do Ano e muito mais.
Somos Escolha do Consumidor, Cinco Estrelas, Produto do Ano e muito mais.