O concurso “Mudar é Ganhar” é o ponto de partida para o projeto de inclusão digital da empresa em Portugal.
 

Nos próximos três meses, a Endesa associa-se ao MUDA – o Movimento pela Utilização Digital Ativa – no concurso “Mudar é Ganhar”. O objetivo: incentivar os portugueses a entrarem no espaço digital e recompensá-los com a possibilidade de ganharem milhares de prémios e um automóvel.

Embora os prémios sejam tentadores, a Endesa destaca também a poupança de tempo e a sustentabilidade com a otimização de recursos e desenvolvimento de soluções mais sustentáveis como algumas das grandes vantagens desta iniciativa.

Focada na digitalização da sua operação e dos seus clientes, a Endesa acredita que o concurso é a ferramenta ideal para encorajar os clientes a aderirem aos serviços digitais, aposta que faz todo o sentido numa altura em que 83% dos europeus utiliza a internet com regularidade.

“Centrados num mundo digital que é mais conectado, social e que adota as mudanças contínuas das novas tecnologias a grande velocidade, a Endesa tem como objetivo do seu plano digital, acelerar a digitalização da companhia e transformar profundamente toda a experiência digital do cliente”, sublinhou Catarina Marques, da equipa de Marketing da Endesa.

É deste objetivo que nasce a parceria com o movimento MUDA, “projeto que apoiamos por incentivar a população portuguesa a ser mais digital”, acrescentou Catarina.

Com a ajuda do concurso “Mudar é Ganhar”, a Endesa encoraja assim os clientes a abandonarem os velhos hábitos e simplificarem o seu dia a dia. Basta aderirem à Fatura Eletrónica, registarem-se na área de cliente My Endesa ou subscreverem a Comunicação Digital da empresa para se habilitarem a ganhar mais de 5.000 prémios e um automóvel.

Após a subscrição, os clientes recebem um código de participação por cada serviço subscrito, código esse que devem desbloquear no website do parceiro MUDA de forma a descobrir se ganharam algum prémio.

Preparado para ser mais digital?

 

Para ficar a par de todos os detalhes do concurso "Mudar é Ganhar", clique aqui.