Todos sabemos o quão complicado é conciliar o trabalho, as tarefas diárias da casa, a preparação das refeições, das roupas ou mochilas das crianças e a revisão das reuniões para o dia seguinte nunca descurando a atenção e dedicação à nossa família.

Por isso mesmo, a Endesa criou três serviços de assistência a pensar no seu bem-estar: os novos serviços Soluciona, que seguramente vão facilitar o seu dia a dia e proporcionar-lhe uma melhor qualidade de vida.
 

Como?

Depois de um dia de trabalho cansativo e sem vontade de cozinhar, porque não solicitar que lhe entreguem a comida ao domicílio poupando os custos de envio? Ou, se se esqueceu do aniversário do seu “mais que tudo”, porque não optar pela entrega de um ramo de flores? 

 

Não tem onde deixar a sua criança? Pode sempre solicitar o serviço de babysitting gratuito durante três horas e ir tratar tranquilamente dos seus assuntos pessoais ou desfrutar de um jantar romântico.

Não se preocupe! O Soluciona Lifestyle soluciona tudo isto e muito mais.

 

 

Tem um familiar doente e não se pode ausentar de casa? Peça que o médico se dirija ao seu domicílio e aproveite e solicite também o envio dos medicamentos a casa.

Precisa de transporte de ambulância ou que o enfermeiro vá ao seu domicílio?

Não se preocupe! O Soluciona Saúde soluciona tudo isto e muito mais.

 

 

Precisa de arranjar fechaduras, estores ou realizar algum desentupimento nas suas casas de banho?

Chegou aquele móvel novo que estava a aguardar, e ainda por cima agora que não tem tempo para o montar?

Não se preocupe! O Soluciona Brico soluciona tudo isto e muito mais.

     

Se fizer bem as contas, verá que compensa ter alguém que trate de tudo isto por si, porque com os serviços Soluciona tudo é possível.

Se pretende tratar destes problemas de imediato, descubra qual é o serviço Soluciona que mais se adequa às suas necessidades e sorria porque merece o melhor.

Se pretende obter informações adicionais, contacte-nos.

 

*Estes serviços são exclusivos para clientes Endesa.