Esta versão do não é compatível.

Navegadores não suportados , além de impedi-lo de usar todos os recursos da página, são mais lentos e representam um risco para a sua segurança.

Recomendamos que você agora actualizar a sua versão do navegador ou entrar com outra browser suportado.

[literal.accesibilidad.IrAlContenido]
Presiona intro para desplegar el contenido del menu. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de idioma. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de tamaño de fuente. (PT)

[literal.breadcrumbs.home]

Salvo como uma página favorita corretamente

PPEC

PPEC

PPEC
O Plano de Promoção da Eficiência no Consumo de Energia Elétrica (PPEC), promovido pela ERSE, tem como objetivo prioritário apoiar financeiramente iniciativas que promovam a eficiência e redução do consumo de eletricidade nos diferentes segmentos de consumidores.
 
O PPEC apresentado pela Endesa é destinado à indústria, logística e armazenagem. Pretende-se implementar esta tecnologia em instalações com mais de 25 kW de potência de iluminação, nas tecnologias de iluminação fluorescente com balastros ferromagnéticos (T8 ou T12). Contudo, a presente tecnologia, é igualmente aplicável à iluminação com tecnologia de vapor de sódio e iodetos metálicos.
 
Os equipamentos agem sobre as tecnologias mais estáveis da área da iluminação, com provas dadas quanto à sua qualidade.
As referidas tecnologias e equipamentos, encontram-se numa fase de maturidade, com uma curva de experiência e custos bastante otimizados, pelo que introduzir inovações tecnológicas, que permitam melhorar performances técnicas e financeiras, é certamente o caminho correto para a contínua necessidade de reduzir custos e incrementar a eficiência.
 
Um dos pontos fortes muito relevantes em termos operacionais advém da facilidade com que estes equipamentos se instalam, pois não necessitam de modificações ponto a ponto, isto é luminária a luminária ou mesmo lâmpada a lâmpada, sendo antes uma intervenção tipo “one stop shop”. (Saber mais)
 

Solicitar contatoservicio

[footer.goup.anchor]