Perguntas mais frequentes

Esta versão do não é compatível.

Navegadores não suportados , além de impedi-lo de usar todos os recursos da página, são mais lentos e representam um risco para a sua segurança.

Recomendamos que você agora actualizar a sua versão do navegador ou entrar com outra browser suportado.

[literal.accesibilidad.IrAlContenido]
Presiona intro para desplegar el contenido del menu. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de idioma. (PT) Presiona intro para desplegar las opciones de tamaño de fuente. (PT)

[literal.breadcrumbs.home]

Salvo como uma página favorita corretamente

Perguntas mais frequentes

Qual o valor do IVA?

O valor do IVA aplicável sobre as faturas de eletricidade é de 23%. Este valor foi estabelecido e é aplicável a partir de 1 de Outubro de 2011.

Imagen

Como poderei mudar a conta de pagamento?

Poderá fazê-lo registando-se na nossa Área de Cliente. Após ter-se identificado e entrado no Área de Cliente, poderá mudar o número da conta em que deseja fazer os pagamentos pela Internet utilizando a opção correspondente. A transmissão de dados será feita num meio seguro, estando por isso garantida a segurança dos seus dados.

Imagen

Como poderei fazer uma consulta para esclarecer qualquer dúvida sobre a minha fatura?

Poderá fazê-lo através da Internet sempre que esteja inscrito como usuário registado do Àrea de Cliente. Após ter-se identificado e haver acedido ao Àrea de Cliente, poderá fazer a consulta de que necessite.

Imagen

O que devo fazer para solicitar a Tarifa Social / Desconto ASECE?

Se é cliente da Endesa e cumpre os requisitos, já pode solicitar a Tarifa Social / Desconto ASECE. Para isso, deve contactar a Endesa através da Linha de Atendimento ao Cliente: 800 10 10 30. Deverá ainda enviar-nos a declaração da Segurança Social para o seguinte número de fax: +351 707 201 256.

Imagen

E se deixar de cumprir os requisitos?

As empresas comercializadoras solicitam junto das instituições competentes da Segurança Social, entre Abril e Junho de cada ano, a atualização da informação dos clientes que beneficiam da Tarifa Social / Desconto ASECE, procedendo à sua manutenção se o cliente continuar a cumprir as condições necessárias para o efeito.

Imagen

Quando se inicia a aplicação da Tarifa Social / Desconto ASECE?

A Tarifa Social / Desconto ASECE será considerada a partir do ciclo de faturação seguinte à realização do pedido e uma vez rececionada a documentação acreditativa completa. Uma vez diferida será de aplicação indefinida, a menos que haja lugar à perda de alguma das condições que deram direito à sua atribuição.

Imagen
Quer fazer uma nova pesquisa? Experimente em perguntas frequentes:
[ footer.goup.anchor]